Pages

4 de jun. de 2012

Desencantei-me!

Postado por Duda H. às segunda-feira, junho 04, 2012


Faz muito tempo, lembra? Faz tempo em que éramos grandes amigos e que nos divertíamos sem compromisso algum. Mas hoje, tudo se foi. Eu me lembro de quando eu deitava em seu colo e você fazia carinho em minha cabeça, sorrindo e dizendo o quanto gostava de mim. Em pouco tempo, aquilo se transformou em um sentimento bem mais profundo do que esperávamos. Mas e agora?
Você saiu da minha vida tão abruptamente quanto quando entrou. Eu nunca imaginei que ficaria tão machucada no final, nunca imaginei que você me deixaria tão sozinha. Lembra de quando você jurou que nunca me deixaria? Foram tantas promessas quebradas que desencantei-me de você. Desisti desse "príncipe encantado" que eu pensava que você era. Descobri que, no fundo, você não era o cara certo. E todo esse encanto, acabou. Tão veloz, do mesmo jeito que você saiu da minha vida.
Espero que tenham gostado, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Educação é a base de tudo (:
-NÃO use palavras ofensivas que possam denegrir alguém;
-SIM, vou retribuir seu comentário.
-Nada de xingar os ídolos de outras pessoas.
SEJAM LIVRES PARA COMENTAR A HORA QUE QUISEREM.

 

Garota da Oitava Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare