Pages

6 de jun. de 2012

Nem acredito que comprei!

Postado por Duda H. às quarta-feira, junho 06, 2012

Olá pessoas! Bom, faz muito tempo que eu estou querendo comprar algum esmalte da Boticário, mas minha mãe insistia, até ontem, que ele era caro demais para apenas um esmalte normal. Pra quem não sabe, os esmaltes da Make B tem feito a cabeça das meninas de todo o Brasil(eles são lindos né?) e esse azulzinho(parece preto na foto) estava me levando à loucura no desejo de comprá-lo. E, finalmente, eu o comprei!!!
Espero que tenham gostado, até mais! 

0 comentários:

Postar um comentário

Educação é a base de tudo (:
-NÃO use palavras ofensivas que possam denegrir alguém;
-SIM, vou retribuir seu comentário.
-Nada de xingar os ídolos de outras pessoas.
SEJAM LIVRES PARA COMENTAR A HORA QUE QUISEREM.

 

Garota da Oitava Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare