Pages

3 de jun. de 2012

Kit Kat - Nova Febre no Brasil

Postado por Duda H. às domingo, junho 03, 2012

 -A Nestlé finalmente trouxe para o Brasil algo que já era febre no exterior há muito tempo. Eu própria já havia experimentado o Kit Kat Chunky antes de chegar aqui em nosso país. Meu pai tinha trago dezenas de Kit Kat's da Argentina pra mim e eu os devorei em menos de cinco dias. Realmente todos aprovaram o doce e as vendas tem alavancado a cada dia, mas somente com a versão com quatro barrinhas grudadas umas nas outras. Lá fora, já existe sorvete, sabores diferentes como chocolate branco, caramelo, morango e etc. Aqui, nós temos que nos contentar com essas  minúsculas quatro barrinhas. Meu pai está na Argentina novamente, e quando ele voltar, eu prometo que posto todas as guloseimas que ele comprar para mim.

Espero que tenham gostado, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Educação é a base de tudo (:
-NÃO use palavras ofensivas que possam denegrir alguém;
-SIM, vou retribuir seu comentário.
-Nada de xingar os ídolos de outras pessoas.
SEJAM LIVRES PARA COMENTAR A HORA QUE QUISEREM.

 

Garota da Oitava Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare